www.vitoria1899.com.br

Com gols do zagueiro-artilheiro Reniê, júnior goleia e vai decidir a primeira colocação dia 25 contra ABB, no Barradão

Revelado nas divisões de base do Vitória, Reniê não tinha marcado um gol até a tarde deste sábado. Contra o Ipitanga, zagueiro virou artilheiro e foi autor de dois dos cinco gols na goleada de 5 a 0 em jogo válido pela fase de classificação do Campeonato Baiano de Juniores, no Estádio Barradão.
Completaram o placar o meia Elkeson, com dois gols e novo artilheiro do Campeonato – sete gols – e o centroavante Marcelo Porfírio. Elkeson ainda desperdiçou uma pênalti no final do jogo.
O Vitória chegou aos 18 pontos ganhos e vai decidir com ABB a primeira colocação do Grupo 2, dia 25 de março, às 18h45 na preliminar de Vitória x Fluminense, no Barradão, pelo Campeonato Baiano de profissionais.
Diante de um time tecnicamente mais fraco, o Vitória não teve dificuldades de conquistar a quarta goleada consecutiva – antes havia batido o Madre de Deus, por 6 x 0, e o Camaçari, por duas vezes, pelo placar de 8 a 0.
Logo aos 3 minutos de jogo, o zagueiro-artilheiro Reniê abriu o marcador. O segundo foi e Elkeson, aos 20 minutos, e o quarto também dele, aos 44, cobrando pênalti sofrido por Felipe. Marcelo Porfírio, aos 23, assinalou o terceiro.
No segundo tempo, o Vitória marcou somente um gol, aos 40 minutos, novamente com o zagueiro-artilheiro. Aos 44, Elkeson sofreu pênalti e ele mesmo bateu para a defesa do goleiro do Ipitanga.
O Vitória goleou com: Thiago Régis, Ruan (Mineiro), Reniê, Alan e Climácio; Joedson, Cristian, Elkeson e Arthur Maia (Darlan); Marcelo Porfírio (Edson) e Felipe. Técnico: Carlos Amadeu.

0 comentários: