www.vitoria1899.com.br

Cristian volta a ser relacionado e Nadson é vetado para jogo de domingo

O treinador Ricardo Silva realizou nesta sexta-feira um treinamento coletivo no Barradão visando o jogo de domingo contra o Feirense, às 16h, no estádio Alberto Oliveira.

Nesse treinamento, o treinador Ricardo testou dois times e duas formações táticas diferentes e acabou não confirmando a escalação da equipe titular do rubro-negro para o jogo deste domingo.

A primeira formação, o treinador do rubro-negro utilizou o esquema tático com apenas um atacante. Já na outra formação, Ricardo utilizou a equipe com três zagueiros e com dois atacantes.

Mesmo sem confirmar os onze titulares, o treinador confirmou o retorno do goleiro Viáfara, do lateral-direito Apodi e do zagueiro Anderson, que não atuaram na última quarta-feira contra o Fluminense, pois estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

O treinador confirmou a volta do meia Cristian, que está afastado da equipe já faz dois meses, porém ganhou o desfalque do atacante Nadson, que sentiu uma contusão muscular e foi vetado pelo Departamento Médico.

0 comentários: