www.vitoria1899.com.br

Classificado para a fase final, Vitória encara o Colo-Colo no Barradão

Classificado para o quadrangular decisivo do Campeonato Baiano com quatro rodadas de antecedência, o Vitória recebe o Colo-Colo no Barradão, nesta terça-feira, às 20h10m (horário de Brasília), em partida antecipada da 21ª rodada da competição. O Leão lidera o Estadual com 41 pontos, quatro pontos à frente do Bahia, segundo colocado. Com 16 pontos, o Colo-Colo é apenas o nono colocado e precisa somar pontos para se manter distante da zona de rebaixamento, que é ocupada pelo lanterna Feirense, com 13 pontos.

O técnico Ricardo Silva terá dois novos desfalques para a partida. Além de Nadson e Vanderson, que seguem sem condições de jogo, o zagueiro Thiago Gomes sentiu um edema na coxa direita após o jogo contra o Feirense, no último domingo, e não encara o Colo-Colo. Vitor Ramos deve entrar em seu lugar.

Mas o desfalque mais sério é o do meia Bosco, que vinha jogando na ala esquerda. Ele lesionou os ligamentos do ombro direito e desfalca o time pelo menos nos dois próximos compromissos. Os dois candidatos a substitutos são Reina e Rafael. O lateral-esquerdo Nil, mais recente contratação do clube ainda não tem condições do jogo.

Sem muito tempo para preparar o Vitória para a partida, o Ricardo Silva, ex-auxiliar técnico que assumiu o comando do time com a saída de Mauro Fernandes, ainda não se decidiu quanto à formação rubro-negra, mas quer ver o time jogando de maneira ofensiva nesta terça-feira.

- Pode ser que eu mude o esquema para o 4-4-2, entrando com o Rafael improvisado na esquerda. Nós não temos tempo para treinar, por isso joguei no 3-5-2 contra o Feirense. Porque é mais fácil para armar. Mas o jogo é no Barradão. Temos que procurar jogar, ter atitude. Não pode é ficar parado. Temos que respeitar os adversários, mas gosto que o time marque mais à frente, sem esperar o outro time – disse o treinador à Rádio Sociedade.

Com as alterações, o Vitória deve ir a campo com Viáfara, Apodi, Vitor Ramos, Anderson Martins e Rafael; Wallace, Uellinton, Bida, e Ramon; Jackson e Neto Baiano.

BAIANO
Primeira fase - segunda rodada
Terça, 31/03
21h - Bahia x Madre de Deus
Primeira fase - 21ª rodada
Terça, 31/03
20h10m - Vitória x Colo-Colo

0 comentários: