www.vitoria1899.com.br

Vitória desmente negociação com Petkovic

Surgiram especulações de que o Vitória tentaria um acerto com o sérvio Petkovic, mas a diretoria do clube rubro-negro negou a informação nesta segunda-feira. Segundo o diretor de futebol Jorge Sampaio, o último contato com o meia foi em janeiro de 2008, quando o time tentou contratá-lo, sem sucesso.

Sampaio lebrou que o único acerto nesta semana foi com o meia Ramon e que, por isso, o nome do sérvio pode ter vindo à tona. "O tempo todo se fala no Ramon e no Petkovic. É uma especulação normal, porque o Pet é um grande ídolo da torcida", disse.

"Gosto muito do Pet, ele teve uma passagem maravilhosa por aqui, mas nesse ano não teve procura. Nosso último contato com ele foi em janeiro de 2008, na verdade falamos com um amigo dele, mas o salário é muito acima do teto do Vitória", afimou.

Petkovic foi bicampeão baiano pelo Vitória em 1998 e 1999, além de ter conquistado a Copa do Nordeste em 1999. O meia também jogou por Flamengo, Vasco, Fluminense, Santos e Atlético-MG, mas sempre afirmou que seu clube de coração é o rubro-negro baiano.

Fonte: Terra

0 comentários: