www.vitoria1899.com.br

Em Pituaçu, Vitória recebe o Ipitanga

Líder do Campeonato Baiano com 34 pontos, o Vitória tem o Ipitanga no seu caminho, neste domingo, pela 15ª rodada. Em sua estreia no estádio de Pituaçu, pois o Barradão passa por obras, a equipe rubro-negra tropeçou no Madre de Deus e ficou no empate por 1 a 1, perdendo a chance de se distanciar do Bahia.

O técnico Mauro Fernandes ainda não vai poder contar com o meio-campo Jackson, que se recupera de lesão no tornozelo e só deve voltar ao time no meio de semana, contra o ASA de Arapiraca, pela Copa do Brasil. Ramon, que recentemente acertou o seu retorno, anda não tem condições de jogo.

Com o retorno do volante Bida já anunciado, o meio-campo ainda deverá ter Vanderson, Rafael Bastos e Cristian, mas William corre por fora na briga por uma vaga no setor de criação. O colombiano Reina será relacionado pela primeira vez desde que chegou ao clube e poderá ser uma opção para o segundo tempo.

Na lateral-esquerda, é provável que Bosco seja mantido. E o ataque terá Neto Baiano e Nadson.

O Ipitanga está na oitava posição com 13 pontos e na última rodada empatou por 2 a 2 com o Atlético, no estádio Pedro Amorim. No primeiro turno, atuando em casa, o time perdeu por 2 a 0 para o Vitória.

Primeira fase - 15ª rodada
Domingo, 15/03
16h - Atlético x Feirense
16h - Poções x Bahia
16h - Madre de Deus x Camaçari
16h - Itabuna x Vitória da Conquista
17h - Fluminense x Colo-Colo
17h - Vitória x Ipitanga

0 comentários: