www.vitoria1899.com.br

Divisão de Base realiza “peneira” no interior

O coordenador de testes da Divisão de Base, Carlos Anunciação, estará com sua equipe neste sábado em Ubatã, para avaliar garotos de 10 a 17 anos.

O teste começará às 8 horas no Centro de Treinamento de Zé Azevedo, parceiro rubro-negro. A previsão é da presença de 300 garotos.

1 comentários:

Anônimo disse...

Bom, me chamo Guilherme Fernández , tenho 22 anos , sou nascido em 22/ 03/ 1987, sou atacante / meia-atacante e estou ha algum tempo parado mas quero muito voltar aos gramados, mas infelizmente não estou tendo oportunidades para que isso aconteça pois estão tendo quase nada de testes da minha categoria e quando tem são muito caros e só enrolação, lembro de alguns anos atrás que não se pagava nada para fazer testes e peneiras as vezes só uma ajuda de custo ao clube que era no máximo uns 20 reais e até mesmo um quilo de alimento, vejo que é por isso que hoje em dia temos jogadores de níveis bem inferiores de alguns que estão aqui fora, pois voce vai lá, paga, e está dentro do clube, se preza muito mais o dinheiro que estão ganhando na hora do que em revelar um futuro campeão e dar muito mais do que 100 ou até mesmo 200 reais, minha intenção é voltar a fazer o que mais gosto na vida que é jogar futebol e sei que ainda tenho tempo para isso. Fiquei um tempo parado por uma lesão que tive no pé esquerdo e acabei perdendo uma oportunidade na época de ir para o Atlético de Sorocaba por causa desta lesão. Já treinei em dois times do interior de São Paulo um deles o time do Luisão na cidade de Rubinéia aonde ele mesmo foi revelado e quem me treinava era o técnico dele também conhecido como Alemão, tenho uma entrevista gravada pelo globo esporte na época que estive por lá.
No momento estou com 73kg , 1.82cm. Minhas principais características são : Fazer gols, tenho um bom chute com a perna direita, conduzir a bola em velocidade, lançamentos e bom passe, bom domínio de bola, bater faltas, bom cabeceio, também sou muito raçudo e esforçado e pra mim não tem bola perdida . Minhas características são bem parecidas com a de Nilmar ex-Internacional. Sei que minhas qualidades posso mostrar a qualquer momento que necessário. Espero poder ter uma oportunidade sem explorações e que se não servir para voces que voces possam passar esse meu desejo adiante.

Agradeço desde já !

E-mail : guigo.fernandez@hotmail.com / guigofernandez@yahoo.com

Meus fones : ( 11 ) 7333-2987 / 2446-0117