www.vitoria1899.com.br

SET disciplina tráfego de veículos em dias de jogos no Barradão

Em reunião realizada nesta terça-feira, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, entre a diretoria do Vitória, representada pelo vice-presidente Carlos Falcão, e José Perdiz, representantes da Transalvador, Polícia Militar (major Adans, comandante do 50º Companhia Independente) e sub-comandante, capitão Ávilla, e Sesp (Secretaria Municipal de Serviços Públicos) foram confirmadas algumas ações que visam disciplinar o trânsito em dias de jogos no Estádio Manoel Barradas.

As principais medidas da Superintendência de Engenharia de Tráfego da Transalvador, são:

1º - Proibir o tráfego de veículos em geral, 01 (uma) hora antes do início do jogo, em frente ao Estádio Manoel Barradas: entre a Rua Arthêmio Castro Valente, sentido Avenida Aliomar Baleeiro (Estrada Velha do Aeroporto), Via Regional e Avenida Maria Lúcia, bem como no sentido inverso.

2º - Proibir a circulação de veículos acima de 4,5 toneladas, na Avenida Maria Lúcia e Rua Arthêmio Castro Valente, em ambos os sentidos, trecho compreendido entre o Condomínio Nova Cidade, o Estádio Manoel Barradas e a Praça São Rafael (Rotatória de São Marcos), no período de 02 (duas) horas depois do término do jogo.

3º - Tornar sentido único de tráfego de veículos na rua Arthêmio Castro Valente – Canabrava, trecho compreendido entre o citado estádio e o Condomínio Nova Cidade, durante o período de 01 (uma) hora após o término do evento.

4º - Tornar sentido único de tráfego de veículos na Avenida Maria Lúcia – Canabrava, trecho compreendido entre o acesso ao citado estádio e a Praça São Rafael, durante o período de 01 (uma) hora após o término do jogo.

Parágrafo único: Os veículos provenientes da Avenida São Rafael com destino a Avenida Maria Lúcia terão como opção de tráfego: Rua São Marcos, Rua Jaime Vieira Lima/Pau da Lima, Avenida Aliomar Baleeiro (Estrada Velha do Aeroporto).

A diretoria do Vitória, Polícia Militar e Transalvador solicitam apoio dos torcedores e da comunidade de Canabrava em geral para a efetivação das medidas que visam o conforto de todos em dias de jogos no Estádio Manoel Barradas.

A representante da Sesp, Ana Morais, disse que o órgão vai disciplinar a venda informal em frente ao estádio.

0 comentários: