www.vitoria1899.com.br

Sob comando de Ricardo Silva, Vitória joga pela reabilitação contra o Feirense em Feira de Santana

O Vitória não está definido para enfrentar o Feirense, às 16 horas deste domingo, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana. Efetivado substituto de Mauro Fernandes, desligado quinta-feira, no comando do rubro-negro, o técnico Ricardo Silva segue refletindo se é melhor a formação com três zagueiros ou o tradicional 4-4-2.

Esta será a segunda vez que Ricardo Silva comandará o Vitória no Campeonato Baiano. Na primeira, substituindo Vagner Mancini, que trocou o rubro-negro pelo Santos, o time venceu o Madre de Deus, por 2 x 0, em Madre de Deus, e goleou o Camaçari, por 7 x 0, no Barradão.

Neste sábado, pela manhã, Ricardo trocou o tradicional “rachão” à véspera de jogo, por um trabalho tático no campo nº 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Depois de meia hora, descansou os jogadores que participaram da atividade e utilizando metade do campo organizou um “rachão” com os demais.

“Tenho mais ou menos na cabeça o que pretendo fazer, mas estou sem pressa para definir”, disse o técnico, que admite lançar o colombiano Javier Reina de primeira.

No coletivo de sexta-feira, Ricardo começou com uma formação e depois modificou o time. “Gostei mais do segundo time”, confessa.

Vindo de uma surpreendente derrota para o Fluminense, por 2 x 1, no Barradão, o Vitória tentará se reabilitar diante de um Feirense que divide com o Camaçari a última colocação depois de ser apenado pelo Tribunal de Justiça Desportiva e perder seis pontos. O clube escalou um atleta irregular.

Para o jogo em Feira de Santana, cidade onde foi ídolo jogando pelo Fluminense, o ex-centroavante Ricardo Silva relacionou 19 jogadores. Cristian, que não joga desde a segunda rodada - machucou-se contra o Colo Colo – está entre os atletas convocados e que estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães.

Goleiros
Viáfara e Gleguer
Laterais
Bosco e Apodi
Zagueiros
Thiago Gomes, Victor Ramos, Wallace e Anderson Martins
Volante
Uelliton
Meias
Bida, Jackson, Cristian, Gláucio, Ramon Menezes, Javier Reina e Rafael
Atacantes
André Luís, Washington e Neto Baiano

DM – Além do atacante Nadson e do volante Vanderson, o lateral-esquerdo Luciano Almeida está entregue ao Departamento Médico. No coletivo de sexta-feira, ele sentiu uma dor no músculo adutor da coxa esquerda.

Nadson trata-se de uma contusão no músculo posterior da coxa esquerda, enquanto Vanderson está em franca recuperação de uma lesão na coxa esquerda.

TREINANDO – O lateral-esquerdo Nill, que veio do Mesquita, do Rio, segue treinando com o grupo e deve assinar contrato semana que vem.

0 comentários: