Considerado um dos principais jogadores do Vitória na campanha do Campeonato Brasileiro de 2008, o goleiro Viáfara foi o único destaque positivo da classificação da equipe rubro-negra para a segunda fase da Copa do Brasil.
Ao defender o último pênalti da série do ASA-AL, cobrado pelo também goleiro Santos, Viáfara livrou o Vitória de um vexame.
Mais do que isso, conseguiu redimir-se da falha cometida no lance do segundo gol da derrota por 2 a 0 para o rival Bahia, com quem o Vitória volta a medir forças neste domingo, em Pituaçu. Será a chance de se vingar das gozações sofridas pelo rival, que chegou a apontá-lo como o melhor jogador do clássico em enquête realizada entre seus torcedores no site oficial do clube.
Naquela ocasião, o goleiro deixou o campo chorando e foi amparado pelos companheiros de equipe. Nesta quarta-feira o arqueiro do Vitória voltou a chorar, mas desta vez as lágrimas eram de felicidade. Festejado pelos colegas em campo, ele jogou a camisa para a torcida.
O feito de Viáfara garantiu sobrevida ao técnico Mauro Fernandes no cargo de treinador do Vitória, mas enquanto o goleiro foi ovacionado pelo torcedor, o treinador foi xingado de burro.
RESPOSTA A PAULO CARNEIRO
Há 3 anos
0 comentários:
Postar um comentário