www.vitoria1899.com.br

Ricardo Silva convoca 21 jogadores para a partida desta terça-feira contra o Colo Colo no Barradão

Mal dá tempo para descansar. O Vitória venceu o Feirense, no domingo, e já volta a campo nesta terça-feira, às 20h10, para enfrentar o Colo Colo em rodada antecipada do
Campeonato Baiano.

Primeiro time classificado por antecipação para as semifinais, o Vitória não terá o zagueiro Thiago Gomes e o lateral Bosco entregues ao Departamento Médico. Thiago com um edema muscular na coxa esquerda e Bosco rompeu um ligamento do ombro esquerdo, ambos no jogo em Feira de Santana.

O atacante Nádson, o volante Vanderson e o lateral-esquerdo Luciano Almeida, que não enfrentaram o Feirense, seguem em recuperação para tratamento de lesões musculares.

Após vencer o Feirense em Feira de Santana pelo placar de 3 x 2, gols de Neto Baiano, Ramon e Jackson, o rubro-negro garantiu a classificação para as semifinais do Campeonato Baiano com quatro rodadas de antecipação.

Com 41 pontos conquistados, o Vitória não pode ser mais alcançado pelo 5º colocado, o Vitória da Conquista, que tem 27 pontos.

Nesta segunda-feira, os jogadores se reapresentaram às 16 horas e antes das atividades programadas conversaram com o técnico Ricardo Silva por cerca de 30 minutos.

Posteriormente, os atletas foram divididos em dois grupos. Aqueles que enfrentaram o Feirense realizaram um trabalho regenerativo na piscina da concentração Vidigal Guimarães.

Já os demais participaram de uma atividade técnica no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, sob o comando de Ricardo Silva. Os zagueiros Victor Ramos e Nelson treinaram à parte com Wesley Carvalho, da Divisão de Base, requisitado para auxiliar Ricardo.

ASSINADO – O mais novo reforço do Vitória, o lateral-esquerdo Nill, oriundo do Mesquita (RJ) assinou contrato nesta segunda-feira e continua treinando normalmente com o grupo.

Os jogadores relacionados para o jogo contra o Colo Colo são:

Goleiros
Viafara
Gléguer

Laterais
Apodi

Zagueiros
Anderson Martins
Victor Ramos
Wallace

Volantes
Uelliton
Ramirez
Carlos Alberto

Meias
Rafael
Rafael Bastos
Ramon Menezes
Jackson
Willian
Javier Reina
Bida
Gláucio
Cristian

Atacantes
Neto Baiano
Washington
André Luis

ARBITRAGEM - O árbitro paulista Rodrigo Martins Cintra irá apitar o jogo entre Vitória e Colo Colo, no Estádio Manoel Barradas. Seus assistentes serão os baianos Adson Marcio Lopes Leal e Djalma Silva Ferreira Junior.

0 comentários: