www.vitoria1899.com.br

Bida volta ao Vitória em grande estilo: 'Estava dois quilos acima do peso'

Para Bida, a torcida do Vitória só tinha aplausos após os 2 a 0 sobre o Ipitanga, neste domingo, pela 15ª rodada do Campeonato Baiano. O resultado manteve o time na liderança e deixou em alta o prestígio do jogador, que estava afastado da equipe para se condicionar melhor fisicamente. E deu certo. Na partida do Monumental do Parque, o volante estava por toda parte no campo, participou das principais jogadas de ataque da equipe e levou perigo ao gol adversário, com seus chutes violentos de fora da área.

- Fico feliz por ter ajudado o time a vencer a partida. A parada que dei foi boa, estava dois quilos acima do peso. Agora, me sinto inteiro - afirmou o jogador.

O técnico Mauro Fernandes credita as vaias da torcida a uma queda de rendimento no meio-campo.

- Nós perdemos o Jackson, um jogador fundamental. Isso desestabilizou a equipe - disse o treinador, que espera contar com o jogador numa semana de jogos importantes.

Quarta-feira, o time enfrenta o ASA de Arapiraca, pela Copa do Brasil, na partida de volta - o primeiro jogo terminou 1 a 1. No domingo, tem Ba-Vi pelo Campeonato Baiano.

- Às vezes a gente recebe críticas pela saída de um jogador, mas temos de olhar o coletivo. Bida e Luciano deram uma parada para melhorar a parte física e voltaram melhores.

0 comentários: