www.vitoria1899.com.br

Rubro-negro quer fazer uma bela apresentação no Roberto Santos para agradar ao torcedor na tarde deste domingo

Apagar a má impressão deixada no empate com o Madre de Deus, na quarta-feira, é a intenção dos jogadores do Vitória, neste domingo, quando o time voltará atuar no Estádio Governador Roberto Santos. O adversário será o Ipitanga, às 17 horas.

No seu primeiro jogo no novo estádio, ampliado e reformado pelo Governo do Estado, o Vitória fez uma apresentação pífia e frustrou os torcedores ao empatar por 1 a 1. O resultado não permitiu o rubro-negro abrir cinco pontos de vantagem para o segundo colocado, o Bahia, que na rodada foi derrotado pelo Feirense.

Com 34 pontos – o Bahia tem 31 – o Vitória lidera a fase de classificação do Campeonato Baiano. O rubro-negro tem 10 pontos mais que o terceiro e quarto colocados, respectivamente Fluminense e Atlético de Alagoinhas.

Possui também o ataque mais positivo com 29 pontos e seu goleador é Neto, que divide com Diogo, do Vitória da Conquista, e Neto Berola, do Itabuna, a artilharia do Campeonato Baiano, ambos com 9 gols. A defesa é menos vazada com 7 gols.

Responsáveis por 17 dos 26 gols do time, Neto e Nadson (8 gols, vice-artilheiro) esperam uma melhor sorte na tarde deste domingo. “Sem essa de dizer que o gramado prejudicou, nosso time é que não jogou à altura”, reconhece Nadson, que elogia o gramado do estádio, a exemplo do técnico Mauro Fernandes e demais jogadores.

Para encarar o oitavo colocado na classificação, o rubro-negro terá mudanças na equipe. O lateral-esquerdo Luciano Almeida e o segundo volante Bida, poupados diante do Madre de Deus, estão de volta. Apodi vai descansar desta vez: Bosco será o lateral-direito.

Ainda sem Jackson e Gláucio, em fase de recondicionamento depois da recuperação de contusões, Mauro ainda não definiu os substitutos. Aliás, um é certo: Rafael Bastos. Willian e Kleiton Domingues brigam pela outra.

0 comentários: