www.vitoria1899.com.br

Sem guerreiro, Leão deve ter estreia de ídolo

A escalação do técnico Mauro Fernandes para o clássico deste domingo, 22, ainda não está definida, mas os rubro-negros sabem que não poderão ver em campo o guerreiro Vanderson, que teve uma lesão muscular durante a partida contra o ASA, pela Copa do Brasil, e está vetado. Ramirez o substitui.

Por outro lado, um dos maiores ídolos do Leão poderá fazer a sua terceira estreia no clube: o meia Ramon. Sem jogar desde o final do ano passado, ele ainda não está garantido, mas formou a dupla titular de meias no último coletivo da semana com Gláucio. Rafael Bastos, que vem crescendo, corre por fora.

Fora do jogo contra o ASA, Nadson vai retornar ao comando de ataque rubro-negro neste domingo se reunir condições de jogo. Na lateral-esquerda, Bosco tem chances de voltar a ser improvisado no lugar de Luciano Almeida.

Além do provável time titular, foram relacionados: o goleiro Gléguer; o lateral Luciano Almeida; os beques Victor Ramos e Wallace; o volante Uelliton; os meias Rafael Bastos, Rafael, Javier Reina e Kleiton Domingues; e os atacantes André Luís e Washington.

0 comentários: