www.vitoria1899.com.br

Petkovic pode voltar ao Vitória



Depois de conseguir o retorno do veterano meia Ramon, que foi neste domingo ao Monumental do Parque em Pituaçu para assistir aos 2 a 0 sobre o Ipitanga, a diretoria do Vitória se movimenta para contratar outro ídolo do clube. O meia sérvio Petkovic, de 36 anos, que passou também por Flamengo, Vasco, Fluminense, Santos e Atlético Mineiro, além de clubes europeus como Real Madrid e Estrela Vermelha, pode voltar ao Leão.

A diretoria confirma as negociações com Petkovic, que jamais escondeu ser o Vitória - primeiro clube brasileiro que o acolheu - o seu time de coração. No Rubro-Negro baiano, o meia sérvio conquistou o bicampeonato baiano em 1998-1999, além da Copa do Nordeste de 1999. Camisa 10 e ídolo da torcida, marcou 59 gols com a camisa do Leão. São números que, apesar da idade, o credenciam ao reencontro.

O anúncio da contratação de Petkovic pode ocorrer ainda esta semana. A diretoria, além de Ramon, que se apresenta hoje ao clube, também quer contratar um lateral-esquerdo.

Nesta quarta-feira, a equipe enfrenta no Barradão o ASA de Arapiraca, na partida de volta da Copa do Brasil. Domingo, pelo Campeonato Baiano, disputará o clássico Ba-Vi.

0 comentários: