www.vitoria1899.com.br

Mauro Fernandes define os jogadores convocados para a partida de domingo com uma possível estréia

O meia colombiano Javier Reina é a novidade nas lista dos 20 jogadores relacionados para a partida de domingo contra o Ipitanga, às 17 horas, no Estádio Governador Roberto Santos.

Nesta terça-feira houve treino em dois períodos. Pela manhã pos jogadores participaram de um rachão. Pela parte da tarde, abrilhantado com a presença das musas do campeonato baiano, os jogadores realizaram um trabalho intensivo de finalizações e cruzamentos, além de um trabalho de movimentação com bola.

O meia Cristian, já totalmente recuperado de uma lesão na coxa, treinou normalmente, enquanto os também meias Jackson e Gláucio apenas correram em volta dos gramados. Recuperando-se de contusões os dois jogadores deram inicio ao processo de recondicionamento físico.

O atacante Neto Baiano foi o único ausente no treino desta terça-feira. O jogador foi liberado e está em São Paulo resolvendo problemas particulares.

FAIXAS – Durante o treino o MSV (Movimento Sempre Vitória) homenageou o volante Vanderson. No alambrado atrás de um dos gols do campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura foi estendida a faixa com o retrato do ”pitbull” e com a frase, “A Raça do Leão.” A torcida Viloucura também colocou sua faixa em incentivo aos jogadores.

Os 20 relacionados para a partida contra o Ipitanga são:

Goleiros:
Viafara
Gléguer

Laterais:
Apodi
Bosco
Luciano Almeida

Zagueiros:
Thiago Gomes
Wallace
Anderson Martins

Volantes:
Ramirez
Vanderson

Meias:
Willian
Javier Reina
Rafael
Rafael Bastos
Kleiton Domingues
Bida

Atacantes:
Nadson
Neto Baiano
André Luis
Washington

0 comentários: