www.vitoria1899.com.br

Briga pela artilharia no Vitória


A disputa pela artilharia do Campeonato Baiano está acirrada, mas entre parceiros. Os atacantes Nadson e Neto Baiano comandam o setor ofensivo do Vitória na competição e protagonizam uma ‘briga’ pessoal. Neste domingo, na goleada por 5 a 1 sobre o Itabuna, Nadson fez dois e se aproximou do companheiro.
Nadgol demorou a balançar a rede no seu retorno ao Leão, mas agora não quer mais parar. São sete gols em quatro jogos (um contra o Madre de Deus, dois contra o Camaçari e quatro contra o Itabuna, dois no jogo de ida e mais dois no de volta).

Neto Baiano também castigou o Itabuna. Ele marcou aos 46 minutos do segundo tempo e alcançou seu nono gol ao acertar uma cabeçada à queima roupa.


saiba mais
Em domingo perfeito, Vitória passa fácil pelo Itabuna e assume a ponta da tabela
Com goleada, Vitória da Conquista manda o Camaçari para a lanterna
Bahia leva o troco do Colo Colo e vê período de invencibilidade cair
- Não adianta se afobar. O gol sai naturalmente. Tive outras oportunidades, e o goleiro pegou tudo – disse, em entrevista ao site oficial do clube.

Nadson comemora a boa fase e o fim do jejum.

- Finalmente, a urucubaca passou. Ainda não estou no ritmo ideal e a tendência é melhorar com a sequência de jogos - comentou.

Com 36 gols, o ataque rubro-negro é o mais positivo do campeonato, e a dupla Neto Baiano e Nadson (16 gols no total) responsável por 44% da marca.

0 comentários: