www.vitoria1899.com.br

Estádio Governador Roberto Santos será a casa rubro-negra para os jogos contra Madre de Deus e Ipítanga

Construído em 1979, no Governo do Professor Roberto Santos, o Estádio Governador Roberto Santos foi reformado e ampliado pelo Governo do Estado e reinaugurado em janeiro deste ano.

Por dez dias, o estádio será a casa do Vitória, que solicitou e a FBF (Federação Bahiana de Futebol) programou dois jogos validos pelo Campeonato Baiano em virtude de obras que serão realizadas no nosso santuário, o Estádio Manoel Barradas, o Barradão.

No estádio Governador Roberto Santos, o Vitória enfrentará nesta quarta-feira, dia 11, a equipe do Madre de Deus, às 21 horas. Domingo, dia 15, o rubro-negro voltará se exibir no estádio de propriedade do Governo do Estado, atuando diante do Ipitanga, às 17 horas.

O administrador do Estádio Manoel Barradas, Haroldo Tavares, já entrou em contato com a Sudesb (Superintendência de Desportos do Estado da Bahia), órgão responsável pela administração do Estádio Governador Roberto Santos, e as providências já foram adotadas para a realização dos jogos.

Depois dos jogos no Estádio Governador Roberto Santos, o Vitória volta à sua casa dia 18 contra o ASA de Arapiraca, pela Copa do Brasil, e dia 22 jogará novamente no estádio do governo disputando o Ba-Vi de volta.

0 comentários: