www.vitoria1899.com.br

Vitória quer fazer a festa em Pituaçu para seguir na liderança


Líder do Campeonato Baiano, com 33 pontos, o Vitória precisa vencer o Madre de Deus nesta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), pela 14ª rodada da competição para seguir na primeira colocação. E para manter o Bahia na vice-liderança, o Leão conta com uma das principais arma do próprio rival: o Estádio de Pituaçu. As instalações municipais, nas quais o time profissional do Rubro-Negro não joga desde 1999, têm sido a casa o Tricolor com a interdição da Fonte Nova. Nada que incomode o atacante Nadson.

- Eu joguei várias vezes em Pituaçu quando estava no sub-20 do Vitória e teve um Ba-Vi em que fiz dois gols e vencemos por 3 a 2 – disse o vice-artilheiro do Baianão, que espera balançar a rede pela sexta partida consecutiva.

saiba mais
Vitória x Madre de Deus: bilhetes à venda
Madre de Deus e Feirense perdem seis pontos no tribunal
Pituaçu será casa do Vitória em dois jogos
Se não vai poder contar com o Barradão, uma vez que seu estádio está em roformas, o Vitória tem reforços no time. Depois de cumprir suspensão, o atacante Neto Baiano volta a estar à disposição do técnico Mauro Fernandes. Quem também poderá ser escalado é o zagueiro Thiago Gomes, recuperado de virose.

A zaga rubro-negra só não fica completa porque Wallace recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Camaçari e cumpre suspensão automática nesta quarta-feira. Em recuperação de torção no tornozelo Jackson não tem escalação confirmada.

Madre de Deus vive situação difícil

Depois de perder seis pontos no TJD, pela escalação irregular de Mantena, o Madre de Deus afundou na tabela. O time caiu para 11ª colocação, apenas uma e um ponto à frente do lanterna Camaçari. Some-se a isso o fato de o time não vencer desde a sétima rodada do Estadual para se ter um time em crise. A esperança é a de reencontrar a vitória para o time se afastar da zona de rebaixamento para a Segunda Divisão.

BAIANO
Primeira fase - 14ª rodada
Quarta, 11/03
20h30m - Ipitanga x Atlético
20h30m - Poções x Fluminense
20h30m - Vitória da Conquista x Colo-Colo
20h30m - Itabuna x Camaçari
20h40m - Feirense x Bahia
21h - Vitória x Madre de Deus

0 comentários: