www.vitoria1899.com.br

Atletas participam de jogo-treino contra time B de juniores

Após vencer o Camaçari, por 2 x 0, no domingo, os jogadores se reapresentaram nesta segunda-feira, às 16 horas, já iniciando os preparativos para o jogo de quarta-feira contra o Madre de Deus, no Estádio Governador Roberto Santos.

Os jogadores que enfrentaram o Camaçari realizaram apenas uma sessão de musculação e deram cinco voltas ao redor do campo.

Já aqueles que não foram relacionados ou que entraram no decorrer da partida, realizaram um jogo-treino contra a equipe de juniores. Os garotos da base, de virada, venceram 2 x 1. Douglas e Leilson fizeram os gols, enquanto Rafael descontou para os profissionais.

O time profissional formou com: Gléguer; Rafael, Nelson Saavedra, Victor Ramos e Javier Reina; Uellinton, Ramirez, Kleiton Domingues e Willian; André Luis e o júnior Danilo.

Nesta terça-feira haverá treinamento em dois turnos para todo o grupo. Após o treino da tarde, os atletas relacionados seguirão para a concentração na Chácara Vidigal Guimarães.

Desfalque - O zagueiro Wallace recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Camaçari e vai cumprir suspensão diante do Madre de Deus.

Em compensação, o o treinador Mauro Fernandes tem garantido o retorno do zagueiro Thiago Gomes, recuperado de uma virose gripal, e do atacante Neto, que cumpriu suspensão em Camaçari.

A presença do meia Jackson ainda é incerta. O jogador apresenta uma melhora da torção no tornozelo e nesta segunda-feira prosseguiu com o tratamento no Departamento Médico.

Arbitragem - para o jogo Vitória x Madre de Deus, às 21 horas, no Estádio Estadual Governador Roberto Santos, foi escalado Arilson Bispo da Anunciação. Seus assistentes serão Adailton José Jesus da Silva e Adson Márcio lopes Leal. Como quarto árbitro, Diogo Pombo Lopez.

Novo horário - A CBF comunicou ao Vitória, via FBF (Federação Bahiana de Futebol) a modificação no horário do jogo contra o ASA de Arapiraca, dia 18, pela rodada de volta da Copa do Brasil. Passou das 20h30 para 21h50 no Estádio Manoel Barradas.

0 comentários: