www.vitoria1899.com.br

Vitória fecha parceria com a Ingresso Fácil

O Vitória finalizou as negociações com a empresa Ingresso Fácil, de São Paulo, líder de vendas em seu segmento, que será a nova gestora do sistema de acesso aos jogos no Estádio Manoel Barradas pelos próximos dois anos.

De acordo com Carlos Sergio Falcão, vice-presidente do clube, essa nova parceria irá modernizar os sistemas de controle e aumentar a segurança e transparência do processo de venda de ingressos.

O sistema trará ainda vantagens para o torcedor, como cartões personalizados com chip e possibilidade de compra antecipada pela internet, além de um call center para tirar suas dúvidas. Outra facilidade será a possibilidade de compra em casas lotéricas e em vários pontos de venda espalhados pela capital.

A diretoria do Vitória espera para a segunda quinzena de março a inauguração do novo sistema. Ricardo Azevedo, diretor do Marketing, informou que o clube está preparando uma apresentação para a imprensa e convidados sobre os detalhes desta nova operação.

Fundada em 2001 e com larga experiência em projetos similares, a Ingresso Fácil já trabalha com outros grandes clubes e campeonatos no Brasil, como o Paulista, Carioca, Mineiro e a Copa Libertadores, tendo fechado recentemente contrato de representação com a Fifa para a Copa 2014.

O torcedor que desejar conhecer mais sobre esse sistema pode acessar o site www.ingressofacil.com.br.

0 comentários: