www.vitoria1899.com.br

Equipe de juniores realiza coletiva no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura mas não está escalada

Carlos Amadeu começou a definir nesta sexta-feira, pela manhã, o time do Vitória para jogar contra o Camaçari, às 13h45 deste domingo, pelo Campeonato Baiano de Juniores. O técnico perdeu o atacante Marclei, com uma lesão muscular, mas ganhou o centroavante Marcelo.

Com infecção intestinal, o zagueiro Marcelo Bereco foi poupado do coletivo no campo nº 2 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Alan jogou ao lado de Reniê no treinamento.

No gol, como Thiago Régis treina com os profissionais, Amadeu escalou Gustavo que é o reserva. E no meio-campo Felipe atuou ao lado de Joedson, Cristian e Arthur Maia. A escalação do time somente será definida neste sábado, pela manhã, após o treinamento recreativo.

Com metade dos pontos (9) do líder ABB, o Vitória é segundo colocado no Grupo 2. Marcou 13 gols e sofreu somente um – é a defesa menos vazada, enquanto o ataque perde para o da ABB (14 gols) com 13 gols.

Campanha – Depois de um mau começo (perdeu por 1 a 0 para ABB em Madre de Deus), o Vitória se recuperou ganhando de 2 a 0 como visitante para o Ipitanga, goleou o Camaçari por 8 a 0 no Barradão e derrotou o Madre de Deus por 3 x 0 em Madre de Deus.

Nos jogos de volta, o Vitória sairá somente uma vez: dia 8 para enfrentar o Camaçari. Dias 11 (Madre de Deus), 15 (Ipitanga) e 25 (ABB) jogará no Barradão. Os dois primeiros jogos às 15 horas e no dia 25, às 18h15.

0 comentários: