www.vitoria1899.com.br

Vitória enfrenta o lanterna Camaçari


Líder do Campeonato Baiano com 30 pontos, o Vitória tem a chance de ampliar a vantagem com relação ao segundo colocado, o rival Bahia. Afinal, o Leão enfrenta o Camaçari, lanterna da competição, no Estádio Armando Oliveira, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), pela 13ª rodada. O Rubro-Negro baiano empatou por 1 a 1 no meio de semana com o ASA-AL, também fora de casa, pela Copa do Brasil.

Recuperado de uma forte gripe, o atacante Nadson volta ao time, porém não poderá formar a dupla com o artilheiro Neto Baiano. O centro avante cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e Washington e André Luis disputam a vaga.

O zagueiro Thiago Gomes, também com uma virose, não treinou nesta sexta-feira, mas está confirmado na retaguarda. A novidade na relação do treinador Mauro Fernandes foi a inclusão do volante Uellinton, que pela primeira vez concentra com o grupo.

Em último com apenas oito pontos, o Camaçari pode se complicar ainda mais no Estadual. Nesta terça-feira, o presidente do clube, Fernando Lopes, o gerente de futebol Toninho Moreira e o preparador físico Glauco Gaudenzi serão julgados por incidentes ocorridos na partida contra o Atlético, pela sétima rodada.

Se condenados, poderão pegar até 180 dias de suspensão, e o clube terá que pagar uma multa de até R$200 mil, além de dez mandos de campo e seis pontos perdidos.

Primeira fase - 13ª rodada
Domingo, 08/03
16h - Colo-Colo x Feirense
16h - Fluminense x Itabuna
16h - Camaçari x Vitória
16h - Ipitanga x Poções
16h - Atlético x Madre de Deus
17h - Bahia x Vitória da Conquista

0 comentários: