www.vitoria1899.com.br

Equipe regressa de Maceió e lamenta não ter conseguido logo a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil

O Vitória regressou de Maceió e os jogadores foram dispensados no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. O time se reapresenta nesta sexta-feira, às 8h30, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, para treinamento nos dois períodos.

Pela manhã, os sete atletas que ficaram no banco – Gleguer, Bosco, Wallace, Ramirez, Willian, Rafael Bastos e Washington – participaram de um treinamento físico na praia. Os demais tiveram despertar às 10 horas.

Entre os atletas um sentimento: frustração. Para eles, o time poderia ter liquidado logo a disputa com o ASA, em Maceió, e evitado o jogo de volta, dia 18 de março, na semana do clássico Ba-Vi.

“Fizemos um excelente primeiro tempo, marcamos um gol e criamos outras chances de marcar. No segundo tempo, com a expulsão de Gláucio, o time sentiu e o rendimento não foi o mesmo. Mas nossos atletas estão de parabéns porque lutaram até o fim”, destaca o técnico Mauro Fernandes, que não regressou com o grupo, porém, estará presente na reapresentração nesta sexta-feira.

A gripe “Dalila” pós-Carnaval continua fazendo vítimas no rubro-negro. O zagueiro Thiago Gomes, por exemplo, por pouco não ficou e fora do jogo. Bida ainda se queixa de dores de cabeça e Jackson continua tossindo. O preparador físico Júlio Alencar também não escapou – ficou rouco – e até o médico Marcos Baqueiro foi vencido pela virose gripal.

Para jogar domingo, contra o Camaçari, às 16 horas, o time deverá contar com o retorno do atacante Nadson. O artilheiro Neto (9 gols), no entanto, cumprirá suspensão do terceiro cartão amarelo.

Os jogadores vão treinar nesta sexta-feira nos dois períodos e sábado, pela manhã, iniciando a concentração em seguida.

0 comentários: