www.vitoria1899.com.br

Mauro Fernandes: 'Não se vive só de goleadas'


O Vitória não conseguiu passar pelo ASA na noite desta quarta-feira, na estreia da equipe na Copa do Brasil, e terá que fazer mais uma partida para conseguir a classificação para a próxima fase. Apesar do tropeço, o técnico Mauro Fernandes analisou de forma positiva o desempenho da equipe fora de casa.

- Diferente do que tem gente dizendo, o jogo não foi ruim. Tivemos um jogador expulso quando ganhávamos e acabamos tomamos um gol de pênalti. Nas circunstâncias do jogo, o resultado acabou sendo bom. Fora de casa, com a torcida contra, menos um em campo, não é qualquer time que consegue superar essas dificuldades – afirmou Mauro Fernandes

O Vitória vem de uma excelente campanha fora de casa, e, nos dois jogos da equipe sob o comando do novo técnico, o Rubro-negro aplicou duas sonoras goleadas em cima do Itabuna por 4 a 0 e 5 a 1. Foram 16 gols marcados em três partidas. Fernandes fez questão de lembrar que por conta desses resultados, a torcida criou uma grande expectativa para este jogo.

- O time lutou muito e estão de parabéns, tentaram buscar o resultado e podemos reverter à situação em casa tranquilamente. Não deixamos de fazer uma boa partida. O problema é que vínhamos muitos bem no Baiano, com duas goleadas. Não se vive só de goleada – lembrou o treinador.

O meia Gláucio era o destaque em campo até ser expulso no início do segundo tempo e a equipe acabou cedendo espaço ao adversário e levando o gol de empate. O técnico também comentou o fato e não absolveu o jogador.

- (a expulsão) Foi fundamental. A saída dele desequilibrou a partida. Aconteceu rápido demais, mas não houve culpa do juiz. Vai acontecer amanhã uma conversa com o grupo todo, sim. A expulsão foi culpa dele e a equipe sofreu as consequências. Quando você perde um jogador naquelas circunstâncias se torna muito difícil. Ainda bem que tínhamos o domínio da partida e podíamos ter vencido.

Por fim, Mauro Fernandes demonstrou muito otimismo para o jogo da volta.

- Temos uma boa equipe e vamos buscar a classificação em casa, não tenho dúvidas.

0 comentários: