www.vitoria1899.com.br

Esse mês, Vitória fará 3 jogos em Pituaçu

O Vitória só volta a jogar em casa, no estádio Manoel Barradas, no final do mês de março, dia 25, contra o Fluminense de Feira de Santana. Os três próximos jogos do time pela fase de classificação do Campeonato Baiano, em Salvador, serão no Estádio Governador Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu.
Para realizar a implantação das catracas eletrônicas em todos os portões do Estádio Barradão, que irá viabilizar a venda dos ingressos plásticos, com a tarja magnética, a direção do Vitória solicitou à FBF a transferência do seu mando de campo nos jogos contra o Madre de Deus, dia 11, e contra o Ipitanga, dia 15, para o Estádio Roberto Santos. O 3º jogo em Pituaçu será o clássico contra o Bahia, programado para o dia 22 de março.
Ainda no mês de março, pelo Campeonato Baiano, o Vitória faz dois jogos fora de Salvador. Um contra o Camaçari, dia oito, no próximo domingo, válido pelo Campeonato Baiano, e outro será no dia 29 contra o Feirense no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana.
Já nesta quarta-feira, dia quatro, o Vitória enfrenta o ASA de Arapiraca, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela primeira fase da Copa do Brasil. Esta partida deveria ser disputada no Estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca, mas o time alagoano perdeu o mando de campo de um jogo e estreia fora de casa na competição da CBF.

0 comentários: