www.vitoria1899.com.br

Jogadores retomaram os trabalhos nesta segunda-feira após bater o Itabuna por 5 x 1 no domingo

Nesta quarta-feira, dia 3 de março, o Vitória irá estrear na Copa do Brasil, jogando em Maceió no Estádio Rei Pelé contra o ASA de Arapiraca. Caso o rubro-negro não vença por dois gols de diferença, o jogo de volta será realizado no dia 18, no Barradão.

Nesta segunda-feira à tarde, os atletas voltaram aos treinamentos. O grupo que enfrentou o Itabuna se reapresentou às 16h30 e apenas fez um trabalho regenerativo na sala de musculação com o instrutor Beto e depois correu em volta do campo.

Já os demais atletas se reapresentaram às 15h30 e realizaram um trabalho de muita movimentação e deslocamento em campo reduzido sob a supervisão dos assistentes técnicos: Ricardo Antonio, George Litieri e Ricardo Silva. No final do treinamento, os jogadores participaram de um animado “rachão”.

O meio-campista Bida e o goleiro Viafara que não enfrentaram o Itabuna - o primeiro devido a uma sinusite e o segundo sentindo dores na coxa - treinaram normalmente e estão relacionados para a partida. Os 18 jogadores relacionados para a estréia na Copa do Brasil são:

Goleiros:
Viafara
Gléguer

Laterais:
Apodi
Bosco
Luciano Almeida

Zagueiros:
Thiago Gomes
Anderson Martins
Wallace

Volantes:
Vanderson
Ramirez

Meias:
Rafael Bastos
Gláucio
Jackson
Bida

Atacantes:
André Luis
Nadson
Washington
Neto Baiano

0 comentários: