www.vitoria1899.com.br

Ex-presidente Paulo Carneiro é excluído do Conselho Deliberativo do Vitória

Em reunião realizada nesta segunda-feira, o Conselho Deliberativo do Vitória decidiu, por 159 votos a 1, pela exclusão do ex-presidente do clube Paulo Carneiro de seus quadros.

De acordo com o site oficial do Leão, a Comissão de Ética do clube havia recomendado a expulsão do ex-dirigente alegando que Carneiro teria faltado a três sessões de reunião do Conselho, proposto ação judicial contra o clube, alegando dívidas trabalhistas, se referido a dirigentes do clube de forma ofensiva e aceitado cargo diretivo no rival Bahia.

- O conselheiro é para aconselhar o clube a vencer e não podemos ter no quadro de conselheiros um conselheiro aconselhando o Vitória a perder - disse José Alves Rocha, que presidiu a reunião extraordinária.

A reunião foi realizada no estacionamento interno da presidência, no complexo Barradão.

- Foi uma reunião bastante expressiva e demonstra que o Conselho Deliberativo agiu quase que por unanimidade - completou Rocha.

Em entrevista ao site "iBahia", Paulo Carneiro disse que pretende entrar com ação na Justiça comum contra o Vitória.
- Sou conselheiro nato, mas parece que as pessoas não têm dimensão do que seja isso. Só vou deixar de ser conselheiro do Vitória quando eu morrer

0 comentários: