www.vitoria1899.com.br

Garotos dos juniores voltam a golear o Camaçari jogando como visitante e seguem na caça ao líder

Foi outro passeio. No Barradão, 8 x 0. Neste domingo à tarde, no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari, o time júnior rubro-negro voltou a não tomar conhecimento do adversário e goleou o Camaçari, e repetiu o placar do primeiro turno: 8 x 0.

O rubro-negro segue na segunda colocação do Grupo 2, com 12 pontos em 15 disputados – a ABB é líder invicta com 21 pontos em sete jogos. O próximo jogo do Vitória será contra o Madre de Deus, nesta quarta-feira, às 15 horas, no Barradão.

Com 45 de jogo, o Vitória já vencia por 5 x 0. No segundo tempo, o time marcou mais três gols, e perdeu uma infinidade.

Logo aos 5 minutos, Elkeson, que já treina entre os profissionais, abriu o caminho para a goleada. Arthur Maia ampliou aos 15; Elkeson voltou a marcar aos 19; e Joalisson, aos 35 e 40 minutos, fechou o placar na etapa inicial.

No segundo tempo, o Vitória começou arrasador e demorou a balançar as redes do adversário. Somente aos 20 minutos, Joalisson, o artilheiro do jogo, marcou o sexto e o terceiro dele.
Joedson, aos 28 minutos, e o zagueiro Marcelo Alves, aos 30 minutos, completaram a goleada.
Com arbitragem de Clodoaldo Mendes da Anunciação, assistido por Willians Martins de Jesus e Osvaldino da Silva Costa, o Vitória venceu jogando com: Thiago Régis, Ruan Magno, Reniê, Marcelo Alves (Alan) e Climácio; Joedson, Cristian, Elkeson e Arthur Maia; Joalisson (Felipe) e Marcelo Porfírio (Darlan). O técnico é Carlos Amadeu.

0 comentários: