www.vitoria1899.com.br

Júnior consegue mais uma goleada e sábado a tarde receberá o Ipitanga no Estádio Manoel Barradas

O esforçado time do Madre de Deus não foi obstáculo para os leõezinhos rubro-negros na tarde desta quarta-feira, no Estádio Barradão, na seqüência do Campeonato Baiano de Juniores. Os comandados de Carlos Amadeu voltaram a golear, desta feita por 6 a 0, e seguem firmes na caça ao líder ABB, única equipe com 100% de aproveitamento na competição.

Foi o quinto triunfo consecutivo do time que estreou perdendo por 1 a 0 para ABB, em Madre de Deus. Recuperou-se ao bater o Ipitanga por 2 x 0 em Terra Nova. Venceu depois o Madre, por 3 x 0, em Madre de Deus, e iniciou uma série de goleadas: duas vezes 8 a 0 no Camaçari e agora 6 x 0 no Madre de Deus.

A próxima partida será contra o Ipitanga, sábado, às 15 horas, no Estádio Manoel Barradas. O último jogo da fase de classificação no dia 18, às 18h45, na preliminar de Vitória x ASA de Arapiraca, pela Copa do Brasil.

No primeiro tempo, sonolento, ansioso para chegar ao gol, o time rubro-negro errou muitos passes, e acabou se complicando. Mesmo assim marcou dois gols: Arthur Maia, aos 10, e Climácio, aos 38 minutos.

No intervalo, o técnico conversou longamente com os atletas, consertou os erros, e o time deslanchou. Marcou quatro gols e poderia ter conquistado um placar mais dilatado não fosse a imperfeição na conclusão de algumas jogadas.

Com três minutos, o zagueiro Marcelo Alves escorou uma falta batida na área e fez 3 a 0. Elkeson, em jogada individual, concluiu caído de dentro da pequena área e colocou 4 x 0 no placar. O quinto foi de Douglas, aos 36 minutos, em cruzamento de Elkeson e Arthur Maia completou a goleada a dois minutos para o final do jogo.

Para golear o Madre de Deus do técnico Fernando, ex-zagueiro rubro-negro, o Vitória formou com: Thiago Régis, Ruan Magno, Reniê, Marcelo Alves e Climácio; Joedson, Cristian (Eveson), Arthur Maia e Elkeson; Joallison (Douglas) e Marcelo Porfírio (Danilo).

0 comentários: