www.vitoria1899.com.br

Sondado pelo futebol russo, Nadson garante que quer permanecer no Vitória

A torcida do Vitória ficou preocupada com a notícia de que o atacante Nadson poderia ser negociado com o futebol da Rússia. Recém-contratado pelo clube baiano, o jogador esteve durante cinco anos no exterior e, em sua volta ao Brasil, já marcou oito gols nos últimos cinco jogos. Ele, porém, garante que deseja cumprir seu contrato até o fim (se estende até o dia 31 de dezembro).

- Fiquei sabendo pelo meu empresário que clubes russos o consultaram interessados em minha contratação. Mas quero deixar claro que, no que depender de mim, vou ficar no Vitória até o final do ano e lutar pelos títulos do Campeonato Baiano, da Copa do Brasil e por uma vaga para a Libertadores de 2010 - diz o goleador.

Nadson reafirma o seu desejo de fazer história pelo clube rubro-negro, dando a entender que não utilizará um dos termos contidos em seu contrato, que prevê condições favoráveis para uma eventual transferência internacional.

- Esse detalhe foi colocado no contrato mais por uma garantia para mim e para o clube. Mas eu já fiquei muito tempo fora do Brasil e, atendendo a um pedido da minha família, assinei com o Vitória e espero ficar aqui em Salvador pelo menos até o final do ano.

0 comentários: