www.vitoria1899.com.br

Em domingo perfeito, Vitória passa fácil pelo Itabuna e assume a ponta da tabela


O nome dele é Nadson. Dois gols neste domingo

Do tricolor ao rubro-negro. Este foi o caminho percorrido pela liderança do Campeonato Baiano neste domingo. O Vitória goleou o Itabuna por 5 a 1, no Barradão, assumiu a ponta da tabela e ainda viu o rival Bahia perder uma invencibilidade de 13 jogos. Dia perfeito e vantagem de dois pontos sobre o Tricolor: 30 a 28. O Esquadrão de Aço tem um jogo a menos: 12 a 11.

Na próxima rodada, dia 8, o Leão visita o lanterna Camaçari, às 16h. No mesmo horário, o Itabuna encara o Fluminense de Feira de Santana, também fora de casa.

O jogo

Depois de golear o mesmo Itabuna por 4 a 0, na última quinta-feira, o Vitória voltou a campo com dois bons motivos para buscar um novo placar elástico: Neto Baiano, artilheiro do Estadual, e o xodó Nadson, que volta à velha forma. E eles não decepcionaram.
Nadson precisou de 20 minutos para abrir o placar. Também foi dele o segundo gol, aos 25. O resultado do primeiro tempo poderia ter sido maior, mas estava guardado para a etapa final. Rafael Bastos, outro destaque da partida, tratou de ampliar, aos 16. Rondinelli descontou para os visitantes, aos 27.

No embalo da goleada, o meia Jackson também deixou o dele, aos 38 minutos. Faltava o artilheiro e, nos acréscimos, Neto Baiano apareceu: 5 a 1. São nove gols na competição e o posto de goleador nas mãos.


Confira a classificação e as rodadas do Campeonato Baiano

Primeira fase - 12ª rodada
Domingo, 01/03
16h – Poções 0 x 3 Atlético
16h – Feirense 2 x 1 Ipitanga
16h - Vitória da Conquista 5 x 1 Camaçari
16h - Madre de Deus 2 x 2 Fluminense
16h - Colo Colo 2 x 0 Bahia
17h - Vitória 5 x 1 Itabuna

0 comentários: